Clique para fazer sua inscrição

18/05/2015 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (25/5), das 9h00 às 17h00, no auditório nobre Professor ‘José Luiz de Anhaia Mello’, o curso ‘Fundamentos de Controle Interno – RPPS’, voltado para gestores e servidores dos Regimes Próprios de Previdência Social (clique para fazer sua inscrição).

O objetivo do curso, que será ministrado pelos técnicos Alexandre Mateus dos Santos e Paulo Massaru Sugiura, é orientar os participantes sobre as principais condutas e procedimentos a serem adotados a fim de melhor conduzir as áreas de planejamento, administração e finanças, melhorando a tomada de decisões, mitigando erros e riscos, e empregando ações preventivas para atingir a eficiência na gestão dos recursos públicos.

O curso é uma iniciativa do Tribunal de Contas, por meio da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Washington Luís’ (EPCP), e terá o apoio da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM). Mais informações podem ser obtidas através da Escola de Contas Públicas, pelo email epcp@tce.sp.gov.br