webdoor-fase4-capital-2017.png

19/05/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na sexta-feira (26/5), das 9h30 às 12h30, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na capital, curso de capacitação sobre a Fase IV ‘Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

O objetivo da capacitação é esclarecer e orientar gestores e servidores públicos - das entidades jurisdicionadas municipais e estaduais – que atuam os departamentos que trabalham com a elaboração de licitações e contratos sobre as funcionalidades do sistema e metodologia no envio de informações eletrônicas pelo Sistema Auditoria Eletrônica.

A capacitação, que acontece de forma presencial, será ministrada pelos técnicos da Audesp César Schneider e Fabrício Carvalho Macieira. Na oportunidade os instrutores abordarão tópicos sobre envio de dados - lotes, prazos, entre outros assuntos pertinentes.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições estão abertas através do site: http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo o email epcp@tce.sp.gov.br.