webdoor-sefaz.png

24/04/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizará na quinta-feira (27/4), das 9h00 às 13h00, no auditório da Escola Fazendária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, curso com o tema ‘O controle de entidades do Terceiro Setor’.

O evento tem o objetivo de abordar temas sobre legislação, controle administrativo, regulação do Terceiro Setor, entre outros. A capacitação é direcionada aos gestores e servidores públicos do Estado demais interessados. A inscrição é gratuita e está disponível no site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

Na modalidade presencial com transmissão pela internet, o curso será ministrado pelas Assessora-Técnica do TCE, Deize Lins Rifahi e pela Assistente-Técnica Sheila de Bessa Ramos, que falarão sobre as regras para a concessão de subvenções sociais, auxílios e contribuições às entidades do Terceiro Setor – de acordo com as alterações promovidas por meio da Lei Federal nº 13.019/2014.

O curso conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ e da Escola Fazendária. Mais informações e possíveis dúvidas podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.