pleno_5_0.jpg

02/08/17 – SÃO PAULO – O Tribunal Pleno, reunido na quarta-feira (2/8) no auditório nobre ´Professor José Luiz de Anhaia Mello´ analisou 30 (trinta) processos da Ordem do Dia e 40 (quarenta) representações de exames prévios de editais. No primeiro caso, negou provimento a 23 recursos.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Valdenir Antonio Polizeli e Josué Romero.

Os Procuradores Rafael Demarchi Costa e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados