congresso-ubatuba_2.jpg

01/09/15 – UBATUBA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participou, na sexta-feira (29/8), das 14h00 às 15h30, no Centro de Eventos e Convenções de Ubatuba (CEU), das atividades do Congresso Brasileiro de Municípios (CBM) - evento direcionado aos gestores e agentes públicos e voltado a debater questões referentes à administração pública.

Representando a Corte de Contas paulista, o Secretário-Diretor Geral Sérgio Ciquera Rossi proferiu palestra como parte do Painel ‘Finanças Públicas’ onde falou sobre as atribuições, competências e ações fiscalizatórias promovidas pelo Tribunal de Contas junto aos entes jurisdicionados. A mesa de trabalhos contou com a presença do Gerente-Geral de Relações Institucionais da InvesteSP, Wilson Soares.

Com o tema ‘Gestão Pública Participativa, Inovadora e Eficiente nos Municípios Paulistas’, o congresso foi organizado pela Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), com o apoio da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), da União Brasileira de Municípios (UBAM), do Centro Paula Souza, do Consórcio de Manejo de Resíduos Sólidos (Consimares) e do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP).