webdoor-audesp-fase4-work_0.png

24/03/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, na terça-feira (28/3), das 14h00 às 17h00, no plenário da Câmara Municipal de Campinas, workshop com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Fase IV ‘Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

Com a meta de aprimorar e orientar sobre o funcionamento da Auditoria Eletrônica, o treinamento é direcionado a gestores e servidores públicos ligados aos departamentos de licitações e contratos das entidades jurisdicionadas – nas esferas municipais e estaduais da região de Campinas. As inscrições estão abertas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

Na modalidade presencial, a capacitação terá como instrutores os técnicos da Audesp César Schneider e Fabrício Carvalho Macieira que abordarão tópicos sobre envio de dados - lotes, prazos e metodologias, entre outros.

Os instrutores abordarão questões sobre as funcionalidades do sistema e metodologias no envio de informações sobre editais, contratos e termos de aditamento formalizados pelos entes jurisdicionados.

As atividades terão a duração de 3 (três) horas e contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações e eventuais dúvidas podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.