29/10/14 – SUMARÉ – O Conselho do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, relativas ao exercício de 2012, da Prefeitura de Sumaré. A matéria, cujos demonstrativos foram fiscalizados pela equipe técnica da Unidade Regional do TCE em Campinas (UR-03), teve como relator o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli.

O relator, ao proferir o voto durante sessão da Primeira Câmara, justificou o juízo de irregularidade em face às diversas irregularidades, tendo em vista o não pagamento de encargos, a situação orçamentária e financeira delicada, o investimento insuficiente no ensino, além das diversas irregularidades encontradas no setor de licitações.

Leia a integra do voto