visita-ursantos-2017_0.jpg

24/03/17 – SANTOS – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, ao cumprir agenda de trabalhos na região da Baixada Santista, na quarta-feira (23/3), às 13h00, esteve em visita à Unidade Regional do TCE em Santos (UR-20), onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Acompanhado pelo Procurador do Ministério Público de Contas (MPC), Thiago Pinheiro Lima e o Diretor-Técnico da Unidade Regional de Santos, Marco Paes, o Presidente visitou as instalações da regional, conversou com servidores e agentes de fiscalização, e consignou sua satisfação com a qualidade técnica e eficiência dos serviços prestados na Unidade Regional. O Assessor-Técnico Procurador do TCE Sérgio Castro, também integrou a caravana da Corte de Contas.

Sidney Beraldo externou aos servidores seu empenho em trabalhar continuamente na adoção de medidas de aperfeiçoamento nas ações da fiscalização e de melhoria contínua em relação às ações administrativas.

A unidade – a 20ª instalada pelo TCE no interior -, entrou em operação em novembro de 2013 e tem 10 (dez) municípios como jurisdicionados: Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Vicente.