webdoor-tablets.png

17/02/17 – SÃO PAULO –  A Corte de Contas paulista promoveu na quinta-feira (16/2), das 14h00 às 18h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, com transmissão para todas as Unidades Regionais, o workshop sobre o ‘Uso e recursos de computação móvel/tablets’ voltado ao quadro de servidores.

A abertura do curso contou com a presença do Diretor de Sistemas (DSIS), Fábio Correa Xavier e foi instruído pelos técnicos Breno Araújo do Vale e Andrey Fernando da Silva Ribeiro, que na oportunidade abordaram sobre o uso da computação móvel no Tribunal de Contas interface web, novas funcionalidades e técnicas nas quais os dispositivos móveis auxiliam na fiscalização.

Com o auxílio de tablets, os participantes puderam se ambientar na utilização dos aplicativos do Tribunal de Contas, como o IEGM e Fiscalize com o TCESP, papéis de trabalho inteligente e fiscalizações ordenadas. Com duração de 4 (quatro) horas, as atividades contaram com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).