Bernardinho faz palestra no último dia do CAAPEFIS

Bernardinho faz palestra no último dia do CAAPEFIS

02/03/2018 - SÃO PAULO - O último dia da programação da 22ª edição do Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS) foi marcado por uma palestra surpresa do treinador de voleibol e maior campeão da história da modalidade, acumulando mais de 30 títulos para o Brasil no comando das seleções masculina e feminina de vôlei, Bernardinho.

“O que é certo nem sempre é popular, nem sempre é fácil. Se algumas instituições funcionam, é porque existem bons líderes que são fundamentais para que o processo aconteça. Sou um admirador do trabalho que vocês fazem, como referência na área no Brasil”, afirmou Bernardinho. Durante a apresentação, ele falou sobre liderança, valores éticos e morais, metas, disciplina, resiliência, motivação, planejamento, entre outros temas.

O Presidente do TCESP, Renato Martins Costa, agradeceu a todos os servidores que participaram do Ciclo e falou sobre a importância do constante aperfeiçoamento dos servidores da área da fiscalização. “Que o Bernardo seja para cada um de nós um exemplo, uma motivação no cumprimento da nossa obrigação de ser uma instituição a serviço da sociedade”, concluiu o Conselheiro-Presidente.

Clique para acessar a galeria de fotos