Em Campinas, Tribunal realiza curso voltado à gestão de contratos

Em Campinas, Tribunal realiza curso voltado à gestão de contratos

27/09/2017 – CAMPINAS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoveu, na terça-feira (26/9), das 9h30 às 13h00, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, capacitação sobre gestão de contratos.

Ministrada pela técnica do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto, o curso foi realizado com o objetivo de levar ao público os fundamentos legais e jurisprudência que regem a gestão de contratos.

Maira Coutinho explanou sobre as responsabilidades e funções exigidas do gestor de contratos e aspectos práticos relacionados à elaboração de projetos básicos, editais de licitação e termos contratuais com vistas a viabilizar um acompanhamento efetivo e eficaz da execução contratual.

O evento contou com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP) e reuniu cerca de 400 participantes entre gestores, servidores públicos municipais e estaduais.

. Jacareí

No dia 4 de outubro, a capacitação ocorrerá em Jacareí, nas dependências do ‘EducaMais Lamartine’, das 14h00 às 17h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.