Nova edição da Revista do TCE destaca fatos relevantes de 2017

Nova edição da Revista do TCE destaca fatos relevantes de 2017

15/09/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou a edição nº 139 da Revista do TCE com novo projeto editorial, que privilegia um design gráfico inovador e moderno, a padronização de elementos, a fluência e o entendimento dos textos pelos leitores.

A publicação traz como destaque as fiscalizações ordenadas realizadas no primeiro semestre de 2017, a 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, informações sobre o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), a realização do Seminário ‘Semear Educação’, além das metas e ações do Conselheiro Presidente Sidney Beraldo para a gestão frente à Presidência da Corte.

Aborda ainda os principais fatos que marcaram o período, e mostra a participação da Corte de Contas paulista em encontros, congressos e eventos ocorridos no interior e capital, bem como na realização de cursos e eventos de capacitação.

Com 144 páginas e editada sob a orientação editorial e responsabilidade da Vice-Presidência, exercida pelo Conselheiro Renato Martins Costa, a edição de número 139 destaca os principais fatos e atividades desenvolvidas dentro e fora do Tribunal no primeiro semestre, além de artigos inéditos escritos por membros do colegiado e servidores da instituição (clique para ler e fazer download).

. Acervo digital

O conteúdo também conta com os cursos de capacitação e palestras promovidos pelo Tribunal com a participação de servidores, jurisdicionados e sociedade. Integram, por fim, a publicação os votos e as jurisprudências que foram destaque durante as sessões de julgamento.

Editadas desde o ano de 1957, as publicações do TCESP contemplam informações sobre a Corte de Contas paulista, assuntos fiscais, pedagógicos e doutrinas de interesse público. As edições são impressas pela Imprensa Oficial do Estado e distribuídas gratuitamente, não sendo comercializados anúncios nem assinaturas.

O acervo digital pode ser acessado por meio do link https://www4.tce.sp.gov.br/revistas-tce. A edição 139, em fase de impressão para distribuição aos órgãos públicos e jurisdicionados, já está disponível para leitura e download no site do TCESP.

Clique para ler e fazer download da edição