Nova edição da Revista do TCE destaca fatos relevantes de 2017

Logo do Tribunal de Contas    Banner da Escola de Contas

 

Nova edição da Revista do TCE destaca fatos relevantes de 2017

15/09/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou a edição nº 139 da Revista do TCE com novo projeto editorial, que privilegia um design gráfico inovador e moderno, a padronização de elementos, a fluência e o entendimento dos textos pelos leitores.

A publicação traz como destaque as fiscalizações ordenadas realizadas no primeiro semestre de 2017, a 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, informações sobre o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), a realização do Seminário ‘Semear Educação’, além das metas e ações do Conselheiro Presidente Sidney Beraldo para a gestão frente à Presidência da Corte.

Aborda ainda os principais fatos que marcaram o período, e mostra a participação da Corte de Contas paulista em encontros, congressos e eventos ocorridos no interior e capital, bem como na realização de cursos e eventos de capacitação.

Com 144 páginas e editada sob a orientação editorial e responsabilidade da Vice-Presidência, exercida pelo Conselheiro Renato Martins Costa, a edição de número 139 destaca os principais fatos e atividades desenvolvidas dentro e fora do Tribunal no primeiro semestre, além de artigos inéditos escritos por membros do colegiado e servidores da instituição (clique para ler e fazer download).

. Acervo digital

O conteúdo também conta com os cursos de capacitação e palestras promovidos pelo Tribunal com a participação de servidores, jurisdicionados e sociedade. Integram, por fim, a publicação os votos e as jurisprudências que foram destaque durante as sessões de julgamento.

Editadas desde o ano de 1957, as publicações do TCESP contemplam informações sobre a Corte de Contas paulista, assuntos fiscais, pedagógicos e doutrinas de interesse público. As edições são impressas pela Imprensa Oficial do Estado e distribuídas gratuitamente, não sendo comercializados anúncios nem assinaturas.

O acervo digital pode ser acessado por meio do link https://www4.tce.sp.gov.br/revistas-tce. A edição 139, em fase de impressão para distribuição aos órgãos públicos e jurisdicionados, já está disponível para leitura e download no site do TCESP.

Clique para ler e fazer download da edição 
 

Sede - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Av: Rangel Pestana, 315 - 1º subsolo

Centro CEP 01017-906 - São Paulo - SP - PABX: (11) 3292-3360

 

Subsede Araraquara - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3335-3738