Palestra promovida pelo TCESP esclarece sobre gestão contratual

Palestra promovida pelo TCESP esclarece sobre gestão contratual

15/09/2017 - Com a finalidade de apresentar questões relevantes sobre gestão de contratos a gestores e servidores públicos municipais e estaduais, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) oferece capacitação, na sexta-feira (22/9), das 14h00 às 17h00, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

O curso será ministrado pela Assessora Jurídica do TCESP Cristina Del Pilar Pinheiros Busquets e será voltado para o público externo e interno, de forma presencial e com transmissão em tempo real pela Internet.

Na ocasião, será esclarecido o projeto básico, finalidade, obrigações, planejamento de contratação, pagamento e recebimento de obras, serviços e bens, além de outros aspectos gerais de gestão contratual. Durante o curso os participantes terão ainda oportunidade de interagirem com a palestrante para sanar as dúvidas acerca do tema.

A atividade contará com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Mais informações podem ser obtidas pelo o e-mail epcp@tce.sp.gov.br e as inscrições realizada no site http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/.