Programa ‘Conheça o TCESP’ contará com a presença de alunos da UNINOVE

Programa ‘Conheça o TCESP’ contará com a presença de alunos da UNINOVE

16/04/2018 – SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), realizará, na terça-feira (17/4), mais uma edição do programa ‘Conheça o TCESP’.

A atividade acontece em 2 (duas) etapas. A primeira, com aproximadamente 4 (quatro) horas de duração, é realizada em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio do site da EPCP, onde, de maneira didática, com vídeos e telas explicativas, o aluno conhece toda a estrutura e o trabalho desempenhado pelo TCE.

Na segunda etapa do evento, orientado pelo Auxiliar da Fiscalização Financeira do TCESP, Ivan Moncoski Mangano, os alunos assistirão a uma sessão da Segunda Câmara, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, a partir das 10h00.

Nesta edição, o programa contará com a presença dos alunos de MBA em Auditoria da Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail epcp@tce.sp.gov.br