Remessa de dados de licitações é tema de cursos do TCE

Remessa de dados de licitações é tema de cursos do TCE

15/05/2018 – SÃO PAULO – Mais de 450 gestores e agentes públicos que atuam em Departamentos de Licitações e Contratos de entidades municipais e estaduais jurisdicionadas acompanharam, ontem (14/5), das 9h00 às 12h00, curso de capacitação promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) que tratou sobre a remessa eletrônica de dados de licitações e contratos.

As atividades foram transmitidas em tempo real do Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Melo’ pela internet. Um público de 300 inscritos participou do curso presencialmente na Capital – no plenário e na sala 2 da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) – e cerca de 150 pessoas acompanharam as atividades pela web.

Ministrado pelos técnicos da Audesp, César Schneider e Fabrício Carvalho Macieira, o curso teve como intuito esclarecer as principais dúvidas sobre o envio de informações relativas a licitações e contratos, prazo para remessa dos dados, entre outros temas relativos à Fase IV do Sistema de Auditoria Eletrônica (Audesp).

Além de responder aos questionamentos dos participantes, os instrutores abordaram as funcionalidades do sistema e a metodologia no envio de informações eletrônicas pelo Sistema de Auditoria Eletrônica. Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio do link www.tce.sp.gov.br/audesp.

. Novo curso

Na sexta-feira (18/5), das 9h00 às 12h00, o curso será realizado, no mesmo formato, no Anfiteatro da Reitoria da UNIMAR, em Marília, para tirar as dúvidas dos interessados da região. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página da EPCP pelo link https://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.