TCE abre inscrições para vagas de graduação e pós-graduação

09/01/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está com as inscrições abertas para vagas de graduação e pós-graduação do Programa Auxílio Bolsa de Estudos do Tribunal.

O prazo final para envio dos documentos à Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) é 30 de janeiro, conforme previsto no Ato GP nº 10/2018, publicado no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado de 5 de dezembro.

No total, estão disponíveis 20 vagas para graduação e 15 para pós-graduação. Foram ainda colocadas à disposição 10 vagas para participação em seminários, congressos ou cursos de curta duração. Neste último caso, os pedidos poderão ser encaminhados durante todo o exercício.

Mais informações sobre requisitos, regras e demais instruções podem ser obtidas pela página da EPCP no link https://www4.tce.sp.gov.br/epcp/area-restrita/auxilio-bolsa.

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3331-0660