TCE promove curso de Secretariado nos dias 21 e 22 de janeiro

TCE promove curso de Secretariado nos dias 21 e 22 de janeiro

17/01/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), promove, nos dias 21 e 22 de janeiro, no Auditório Nobre ‘Prof. José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, capacitação com o tema ‘O Secretariado na Administração Pública’.

No primeiro dia, o curso acontecerá das 09h00 às 17h00, e, no segundo, das 08h00 às 12h00. As atividades, que contarão com transmissão pela TV TCE para as 20 Unidades Regionais do interior e litoral do Estado, são direcionadas, aos servidores da Corte de Contas interessados em obter conhecimento sobre secretariado.

Orientado pela Psicóloga Deise Cristina Gomes, o curso abordará assuntos como o papel do profissional perante à instituição, comunicação coorporativa, redação de documentos oficiais, atendimento ao público, redação oficial, entre outros. Para conferir a programação completa, basta acessar o link https://goo.gl/Pp5thA.

As atividades contam com o apoio da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do linkwww.tce.sp.gov.br/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.