TCE promove curso sobre licitações e contratos em Marília

TCE promove curso sobre licitações e contratos em Marília

23/10/2018– SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizará em Marília, na sexta-feira (9/11), das 9h00 às 17h00, capacitação voltada a gestores e servidores estaduais e municipais que trabalham com licitações e contratações públicas.

O curso acontecerá no Anfiteatro da Reitoria da Universidade de Marília (Unimar) e será ministrado pelos Assessores-Técnicos, Marcus Augusto Gomes Cerávolo e Fernando Novaes Precendo, com o objetivo de transmitir não apenas conhecimento teórico, mas aplicação prática das normas de licitação à luz do entendimento jurisprudencial do TCESP, incluindo as novas súmulas editadas pela Corte.

Entre os tópicos que serão abordados pelos instrutores durante o evento estão elaboração do edital, pesquisa de preços, participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, qualificação técnica e registro de preços.

As atividades contam com o apoio da Unidade Regional do Tribunal de Contas em Marília (UR-04) e com o suporte logístico da Escola de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link www.tce.sp.gov.br/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.