Terceiro setor é tema de capacitação na regional do TCESP em Araraquara

Terceiro setor é tema de capacitação na regional do TCESP em Araraquara

24/10/17 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará na segunda-feira (30/10), no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Pública  ‘Presidente Washington Luis’ (EPCP), das 9h00 às 16h30, curso sobre repasses públicos ao terceiro setor.

A capacitação, promovida com o objetivo de esclarecer os conceitos básicos das alterações da legislação do terceiro setor, será conduzida pela Assessora-técnica Deize Lins Rifahi, pelo Agente da Fiscalização Financeira Rodrigo Corrêa da Costa Oliveira e pela Assistente-Técnica Sheila de Bessa Ramos

Os instrutores visam, com as atividades, transmitir orientações para a elaboração de prestações de contas, bem como abordar a atuação da Corte de Contas paulista no controle dos repasses ao terceiro setor, discutir as decisões do Tribunal sobre o tema e as principais irregularidades verificadas nos documentos apresentados a este Tribunal.

O evento, voltado a dirigentes, gestores e servidores de órgãos públicos concessores e dirigentes e representantes de Organizações da Sociedade Civil, conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link: http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.