webdoor-capefisx.png

16/02/17 - SÃO PAULO – Com a meta de promover melhorias constantes na área fiscalização, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, nos dias 6 e 7 de março, no Centro de Convenções Rebouças (CCR), em São Paulo, um ciclo de capacitação voltado a atualizar e reciclar as informações e conhecimentos dos agentes de fiscalização que trabalham na Corte de Contas paulista.

O Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS) – evento realizado pelo Tribunal de Contas de São Paulo – em sua vigésima primeira edição este ano, debaterá, nos 2 (dois) dias de realização, projetos, ações e propostas que seguem no sentido de avançar no diálogo entre o TCE com a sociedade, jurisdicionados, entidades de classe.

O evento – cuja expectativa é reunir cerca de 900 (novecentos) agentes de fiscalização – conta com o apoio logístico dos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).

. Programação

As atividades começarão na segunda-feira (6/3), às 8h30, com credenciamento e recepção às autoridades. A abertura oficial contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e membros do colegiado. A programação contará com palestras e exposições, com a presença de Diretores dos Departamentos, Diretores de Fiscalização e das 20 (vinte) Unidades Regionais do TCE no interior.    

Ao final das atividades, o Tribunal de Contas paulista premiará os trabalhos desenvolvidos por servidores da Casa que se destacaram em 2016 por trabalhos relacionados a boas práticas nos procedimentos de fiscalização.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Portal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do endereço www.tce.sp.gov.br/epcp ou por email: epcp@tce.sp.gov.br.