homenagem-beraldo-bauru_0.jpg

10/04/2017 – BAURU – O Presidente do Tribunal de Contas (TCESP), Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo recebeu na quinta-feira (6/04), homenagem dos membros do Legislativo de Bauru que, por unanimidade, aprovaram, por unanimidade, a concessão de um ‘Voto de aplauso’ ao Conselheiro pelos relevantes préstimos ao município.

Indicada por meio de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Benedito Roberto Meira, a honraria faz referência ao trabalho do TCE, que junto com os poderes Executivo e Legislativo, se empenharam pelo funcionamento da entidade assistencial ‘Legião Mirim’ que atende mais de 700 (setecentos) jovens trabalhando com formação e capacitação profissional.

A entrega, que ocorreu antes do início dos trabalhos do Ciclo de Debates, reuniu representantes dos poderes Executivo e Legislativo de 83 municípios das regiões de Bauru e Marília. O Presidente da instituição, Murilo Martha Aiello, ao agradecer o trabalho das lideranças regionais, também foi homenageado pelo atendidos e pelos presentes.

Em seu pronunciamento, ao falar em nome do Legislativo de Bauru, o Presidente Sandro Bussola destacou a trajetória política e profissional de Sidney Beraldo e enalteceu a relevância de suas orientações para que a Legião Mirim pudesse voltar a firmar convênios com o poder público.