webdoor-concurso-2018_0_0.png

02/03/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou, hoje (2/3), no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado, a convocação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência no concurso público de Agente da Fiscalização da Corte de Contas paulista para realização de perícia médica.

De acordo com o Conselheiro Vice-Presidente e Presidente da Comissão de Concurso Público, Antonio Roque Citadini, todos os candidatos com deficiência aprovados estão convocados para a efetiva comprovação da dificuldade declarada no ato da inscrição, bem como para a verificação da compatibilidade com o exercício das atribuições dos cargos de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização-Administração.

A avaliação será realizada no Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), situado na Av. Prefeito Passos, s/nº (esquina com a Rua Leopoldo Miguez, 327, Várzea do Carmo, Glicério, São Paulo). Os candidatos devem comparecer na data e horário em que foram designados. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência na perícia.

Os convocados devem comparecer, com pelo menos 60 minutos de antecedência do horário de sua perícia, munidos de documento de identidade original, laudo médico circunstanciado (original ou cópia autenticada) que ateste a espécie e o grau de deficiência – com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) – e demais documentos e exames que comprovem a deficiência.

A lista da convocação, em ordem alfabética, contendo nome do candidato, número do documento de identificação, data e horário da realização da perícia médica, pode ser acessada diretamente no site da Fundação Vunesp, organizadora do certame, por meio do link https://www.vunesp.com.br/Tcsp1701.