web_corde_1.png

03/04/2018 – CORDEIRÓPOLIS – Com o objetivo de capacitar gestores e servidores públicos das áreas de Recursos Humanos e licitações e contratos, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) ministrou em Cordeirópolis um workshop ‘tira dúvidas’ sobre o sistema de transmissão de dados eletrônicos relativos a atos de pessoal e contratações públicas.

Cerca de 200 (duzentos) participantes, representando 35 cidades da região, participaram do evento que aconteceu na quarta-feira (28/3), na Câmara Municipal de Cordeirópolis.

Ministrado pelos técnicos da Audesp César Schneider, Fabrício Macieira e Luiz Bresciani, o curso esclareceu as funcionalidades e metodologias integrantes dos módulos da Fase III ‘Atos de Pessoal’ e da Fase IV ‘Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica da Corte de Contas (Audesp).

A Diretora da Escola de Governo de Cordeirópolis, Márcia da Silva, ao destacar a capacitação promovida pelo TCE, falou da importância em orientar os servidores para a correta prestação de contas.

“Após um levantamento que realizamos, percebemos que muitos servidores públicos da região encontram dificuldades em fazer a prestação de contas e entender as funcionalidades do sistema. Em razão disso, decidimos solicitar ao TCE para trazer o workshop para nossa cidade”, afirmou a dirigente.