dsc_3240_0.jpg

13/04/2018 – SÃO PAULO Reunida na terça (10/4), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 71 processos da Ordem do Dia, tendo julgado irregulares 13 contratos e negado provimento a 5 recursos.

A prestação de contas da Câmara de Carapicuíba, de 2015, foi julgada irregular e a da Prefeitura de São Lourenço da Serra ,do exercício de 2016, recebeu parecer desfavorável. No ítem 37 houve sustentação oral do advogado Márcio Cammarosano. Após o relator, Roque Citadini, votar pela regularidade do contrato, pediu vista do processo o Conselheiro Dimas Ramalho, sendo a decisão postergada. A Câmara aplicou multas no total 520 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. As Procuradoras Renata Cestari e Vera Woff Bava Moreira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.