comunicado_9_0.png

07/05/18- SÃO PAULO-A Secretaria-Diretoria Geral (SDG) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo divulgou relação atualizada de órgãos ou entidades que estão proibidos de receber novos auxílios, subvenções ou contribuições do Estado e de municípios até que regularizem suas pendências com a Corte de Contas.

O Comunicado SDG nº 17/2018, veiculado no Diário Oficial do Estado, na sexta-feira (4/5), traz 1.412 (mil quatrocentas e doze) ocorrências, contendo o número do processo, beneficiário, concessor, data da sentença e do trânsito em julgado. A lista traz situações a contar de fevereiro de 2005, podendo constar casos anteriores e que serão resolvidos mediante expedição de certidão.

Para ter acesso a todos os dados relativos ao processo, acesse a página institucional do Tribunal de Contas (www.tce.sp.gov.br) e acrescente a devida numeração para obter informações a respeito de cada processo individualizado. A relação completa e atualizada dos órgãos e entidades também está disponível no link https:// tinyurl.com/y73mx4vx.