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Dúvidas Frequentes

 Quando acionar a Ouvidoria?

O cidadão ou o jurisdicionado deve procurar a Ouvidoria para registrar reclamação, solicitação, informação, sugestão, apontar disfunção, ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pelo Tribunal.

 

 Como funciona a Ouvidoria?

A Ouvidoria analisa as solicitações, informações, reclamações e sugestões efetuadas, encaminhando os pedidos de atendimento às unidades internas para as devidas apurações e resoluções dos assuntos.

 

 Como comunicar-se com a Ouvidoria?

Os canais de comunicação da ouvidoria são o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) e o Fale Conosco, disponibilizados no site www.tce.sp.gov.br, que poderão ser acessados ininterruptamente.

Os interessados, também, poderão acessar a Ouvidoria, durante o expediente, no andar Térreo do edifício Anexo II do Tribunal, junto ao Protocolo Geral, localizado na rua Venceslau Brás nº 183 - Capital.

Os pedidos de informações, sugestões, solicitações ou reclamações, também, poderão ser protocolizados nas Unidades Regionais, que os receberão e encaminharão imediatamente à Ouvidoria.

 

 Como falar com a Audesp, considerando que o fale conosco passou a ser canal único e centralizado na Ouvidoria?

Para falar com a Audesp, basta o interessado, após a devida identificação, selecionar esse assunto dentre aqueles elencados no ícone da Ouvidoria.

As demandas relacionadas à Audesp serão prontamente encaminhadas ao respectivo setor para atendimento.