RIRPP e AUDESP Fase I

Área:
AUDESP
Descrição:

Institutos/Fundos de Previdência dos Municípios: encaminhar os dados cadastrais (quando couber) dos Fundos de Investimento relativo ao Relatório de Investimento dos Regimes Próprios referente a jun/18.

Prefeituras: enviar dados da publicação e divulgação da LRF – 1º semestre/3º bim/18 (Relatório Resumido da Execução Orçamentária e seus demonstrativos).

Câmaras: enviar dados de publicação da LRF 3º bim/1º sem/18 (Relatório de Gestão Fiscal)

Obs:.Aplicável às entidades com menos de 50 mil habitantes, que optaram pela divulgação semestral.

Prefeituras: encaminhar dados de publicação do Demonstrativo das Receitas e Despesas com Ações e Serviços Públicos de Saúde – 3º bim/18 (Anexo 12 RREO)

Prefeituras: encaminhar dados de publicação do Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – 3º bim/18 (Anexo 8 RREO)