Atenção:

Fale Conosco

Público Alvo

Todos os Órgãos/Entidades/UGEs fiscalizados pelo Tribunal, exceto os integrados ao SIAFEM, na área Estadual, e os integrados ao Sistema AUDESP, na área Municipal, pois o Tribunal obtêm os dados diretamente nos mencionados sistemas.

Versão:

1.3.4

Base legal:

Instruções 1/2008 e Instruções 2/2008 do TCESP.

Prazo

As informações devem ser enviadas até o dia 31 (trinta e um) de janeiro relativas ao exercício anterior. Leia com atenção o Manual de Operação disponível na opção "Ferramentas" do menu do Sistema.

Requisitos:

A instalação do SisADI requer um microcomputador compatível com padrão IBM/PC, com sistema operacional Windows 95 ou superior e impressora devidamente instalada e configurada. Deve possuir ainda um espaço livre em disco de 15 MB (megabytes).

Procedimentos para download:

Faça o download do Arquivo de Instalação. Importante: compare o tamanho do arquivo copiado com o tamanho mencionado a seguir. Caso haja diferença, faça o download do arquivo novamente. Faça a descompactação do Arquivo de Instalação em uma pasta temporária chamada "c:\sisadi-temp". Serão gravados nesta pasta 3 arquivos.

Após realizar a instalação, realize o download da versão que irá atualizar a instalação realizada.

Procedimentos para instalação

A instalação do sistema é auto-explicativa, portanto, durante o processo de instalação, observe atentamente as mensagens e instruções exibidas na tela, escolhendo a opção que melhor se adapte ao seu caso. Enquanto os arquivos estiverem sendo instalados, o sistema exibirá uma caixa informando o percentual de andamento do processo de instalação. É recomendável que sejam fechados todos os aplicativos antes de iniciar os procedimentos de instalação. Após efetuada a instalação do aplicativo, a pasta temporária criada no item 1.2 poderá ser excluída. Clique no menu "Iniciar" do Windows e escolha a opção "Executar". No campo "Abrir" apresentado na caixa de diálogo "Executar", digite "C:\sisadi-temp\setup.exe" e clique em "OK". Após concluída a instalação, o sistema está pronto para ser utilizado. Para acessá-lo clique em "Iniciar", "Programas", "SisAdi" e "SisAdi".