SisCAA - Sistema de Controle de Admissão e Aposentadoria/Pensão

Atenção: 

Comunicado

Os arquivos de instalação do SisCAA, Versão 5.4, foram retirados dessa página.

Comunicamos que está em fase final de desenvolvimento o sistema "SisCAAWEB - Sistema de Controle de Admissão e Aposentadoria / Pensão – Versão WEB" que será acessado pela Internet e substituirá o atual sistema SisCAA, versão 5.4.

Estamos finalizando os testes do SisCAAWEB e iremos disponibilizá-lo ainda este ano, para a prestação de contas do exercício de 2014.

As informações já geradas no atual Sistema SisCAA, versão 5.4, poderão ser importadas para o novo sistema a partir do arquivo do atual sistema (CaaEnvio.TCE). 

O novo sistema poderá lançar manualmente ou importar dados para envio via Internet. Terá opção para o lançamento das baixas "on line", consulta e conferência das planilhas enviadas.

Para acesso ao SisCAAWEB será necessário prévio cadastro dos funcionários  e empresas para para permitir o controle e segurança do sistema.

Publicaremos oportunamente comunicados e orientações nesse Portal e no Diário Oficial do Estado assim que finalizados os testes.

Caso o órgão / entidade já tenha iniciado os lançamentos na versão 5.4 do SisCAA, poderão importar as informações pelo novo sistema.

Se os lançamentos do exercício de 2014 ainda não foram iniciados, propomos que aguardem a liberação do sistema SisCAAWEB, que tem previsão de implantação para novembro desse ano.

Fale Conosco