webdoor-teatro-sesc.png

Clique para ver o calendário de atividades

22/02/2017 – SÃO PAULO – Agentes políticos e dirigentes municipais, representando 26 (vinte e seis) municípios da região metropolitana da Baixada Santista, participarão, no dia 23 de março, às 10h00, no teatro do Serviço Social do Comércio (SESC), em Santos, da abertura dos trabalhos do 21° Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Realizado há 20 anos pelo TCE, o Ciclo de Debates de 2017 terá como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno nos entes jurisdicionados (clique para acessar o calendário).

Os debates são direcionados para um público de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores e lideranças políticas. A participação de interessados é gratuita e independe de inscrição prévia.

A programação, que este ano terá uma sequência de 11 (onze) encontros, ocorrerá entre os meses de março e outubro de 2017. Os debates acontecerão em 10 (dez) cidades que sediam Unidades Regionais do TCE no interior e no município de Suzano, região metropolitana de São Paulo. As atividades se iniciam em Santos, no próximo dia 23 de março e terão seu encerramento em Presidente Prudente, no dia 5 de outubro.

Para esta primeira edição do encontro estarão presentes autoridades, gestores, vereadores e lideranças políticas que compõem as regiões administrativas jurisdicionadas às Unidades Regionais de Santos (UR-20) e Registro (UR-12).

Foram convidados para a edição representantes dos municípios de Barra do Turvo, Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Vicente, Santos e Sete Barras.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Serviço:

21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Data: 23/03/2017

Local: Teatro do SESC – Unidade Santos

Endereço: Rua Conselheiro Ribas n°136 –  Bairro Aparecida (próximo ao Shopping Praiamar) CEP 11.040-900