webdoor-ciclo-aracatuba.png

20/04/2017 – ARAÇATUBA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, no dia 4 de maio (quinta-feira), às 15h00, no auditório da Universidade Paulista (UNIP), em Araçatuba, o terceiro encontro da 21ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento reunirá gestores públicos e lideranças de 59 (cinquenta e nove) municípios para debater boas práticas administrativas.

Para o encontro, que contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, foram convidados gestores, vereadores e lideranças políticas que compõem as regiões administrativas jurisdicionadas às Unidades Regionais de Araçatuba (UR-01) e Andradina (UR-15).

A edição de 2017, que conta com 11 (onze) encontros programados, terá como objetivo orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno. A participação de interessados é gratuita e independe de inscrição prévia.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico das Unidades Regionais (UR´s) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). O calendário com as datas de eventos pode ser acessado por meio do link http://migre.me/whgYl.

Serviço:

21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Data: 04/05/2017

Local: Auditório - Universidade Paulista (UNIP)

Endereço: Avenida Baguaçu nº 1939 - Jardim Alvorada

CEP: 17050-790

Municípios convidados: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Floreal, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaiçara, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lins, Lourdes, Luiziânia, Magda, Mirandópolis, Monções, Monte Castelo, Murutinga do Sul, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Guataporanga, Nova Independência, Nova Luzitânia, Panorama, Paulicéia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Planalto, Promissão, Rubiácea, Sabino, Santa Mercedes, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João do Pau d'Alho, Sud Menucci, Suzanápolis, Tupi Paulista, Turiúba, Valparaíso e Zacarias.

Mais informações:

Unidade Regional de Araçatuba – UR-01

Av. Café Filho, 402 - Jardim Icaray (mapa)

CEP: 16020-550 - Araçatuba - SP

Telefones: (18)  3622-2107 e 3621-8882