26/05/15 – ARARAS – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, ao cumprir agenda de trabalhos na região Central do Estado, na segunda-feira (25/5), esteve em visita à Unidade Regional do TCE em Araras (UR-10) onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Na agenda a Presidente esteve acompanhada pelo Diretor do Departamento de Supervisão e Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola e foi recepcionada pelo Diretor Regional Celso Atílio Frigeri e servidores da Casa.

No encontro a Presidente abordou os novos projetos voltados ao aperfeiçoamento da fiscalização, destacando, dentre eles, a seletividade de contratos, acompanhamento concomitante das contas de 133 Prefeituras, implantação da Ouvidoria e quanto aos repasses ao Terceiro Setor decorrentes de ajustes.

A Conselheira-Presidente ainda destacou a implementação do IEGM, experiência que está sendo compartilhada com outros TC´s e lembrou que os dados apresentados pelos jurisdicionados estão em análise, e logo serão disponibilizados. Por fim a Presidente demonstrou estar satisfeita com os trabalhos desenvolvidos e com a qualidade do quadro de pessoal da regional.