26/04/2017 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (25/4), às 14h30, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 52 (cinqüenta e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 16 (dezesseis) contratos irregulares e negado provimento a 5 (cinco) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Taubaté (2013) e Ribeira (2014) foram julgadas irregulares. A Câmara aplicou multas no total de 1.360 Ufes´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados