primeira_12_0.jpg

23/03/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (20/3) apreciou 71 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 9 contratos irregulares e negado provimento a 25 recursos. As prestações de contas das Câmaras de Iguape  (2014), Guaiçara e Guarani d´Oeste (2015) foram julgadas irregulares. A Câmara aplicou multas no total de 400 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo. As Procuradoras Leticia Formoso Matuck Feres e Vera Wolf Bava Moreira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.