Conselheiro

29/11/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça (27/11), apreciou 72 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 contratos irregulares e negado provimento a 11 recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Guará, Sales, Cruzeiro, Mauá, Pontes Gestal, Guarujá, Marabá Paulista, Tarabai, Sumaré, Engenheiro Coelho, Guaiçara, Ubatuba, São José do Rio Pardo, Turmalina e Valentim Gentil, todas do exercício de 2016, receberam pareceres desfavoráveis.

Nos itens 30 e 49, houve sustentações orais dos advogados Guilherme Corona Rodrigues Lima e Clayton Machado Valério da Silva, após o que os Relatores, Edgard Camargo Rodrigues e Cristiana de Castro Moraes, retiraram os processos de pauta para manifestações posteriores.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pela Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro. A Procuradora Renata Cestari representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Denis Dela Dova Gomes, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Clique para assistir a integra da sessão

Clique ver o resultado dos julgamentos