drdimas-tvtce-2203.jpg

22/03/17 – SÃO PAULO – Reunidos durante a 6ª sessão ordinária na terça-feira (21/3), os Conselheiros da Segunda Câmara, Paulo analisaram 100 (cem) processos da Ordem do Dia, tendo julgado irregulares 19 (dezenove) contratos e negado provimento a 11 (onze) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Araraquara, de 2015, foi julgada irregular; enquanto que a da Prefeitura de Pedranópolis, do mesmo exercício, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 1.960 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis.  O Procurador Celso Matuck Feres representou O Ministério Público de Contas e a Procuradora Vera Wolff Moreira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados