perfil_dr_dimas_28_0.jpg

20/07/2018 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (17/7), analisaram 115 processos, tendo julgado irregulares 34 contratos e negado provimento a 36 recursos. A prestação de contas da Câmara Municipal de Guarujá (2012) foi julgada irregular e as Prefeituras de Anhumas e Araçoiaba da Serra (2016) receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.720 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados