segunda_5_0.jpg

15/09/2017 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (12/9), às 10h00, analisaram 130 (cento e trinta) processos da Ordem do Dia. Entre a demanda, 29 (vinte e nove) contratos foram julgados irregulares e 40 (quarenta) recursos tiveram provimentos negados, sendo que, dos 130 (cento e trinta), 22 (vinte e dois) foram retirados de pauta.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores José Mendes Neto e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.