webdoor-cicloinfosite.png

Clique para acessar o Infosite do Ciclo de Debates

17/05/17 – SÃO PAULO – Com objetivo de tornar mais acessível aos jurisdicionados, autoridades regionais e participantes dos encontros do 21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, o TCE colocou no ar um infosite que traz toda a programação dos eventos, calendário de atividades e materiais de interesse regional. O Infosite do Ciclo de Debates está disponível para acesso pelo endereço www.tce.sp.gov.br/ciclo.

Desenvolvida pelo Departamento de Sistemas (DSIS) em conjunto com a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), sob a orientação da Presidência, a ferramenta disponibiliza ao internauta acesso ao calendário com os 11 (onze) encontros programados, matérias sobre os eventos realizados e galeria de fotos com imagens em alta definição de cada edição realizada.

. Dados regionais

Uma novidade no infosite do Ciclo de Debates é a seção ‘Relatórios Regionais’, que disponibiliza informações segmentadas por região com base nos resultados obtidos no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), dados e informações setorizadas sobre as fiscalizações ordenadas em cada região.

O site ainda possibilita ao usuário ter acesso a dados financeiros e orçamentários dos municípios jurisdicionados e apresenta os pareceres emitidos pela Corte sobre as contas anuais das Prefeituras nos últimos 4 (quatro) exercícios consolidados – com os principais motivos e incidências.