tvs-bauru_1.jpg

11/04/2017 – SÃO PAULO – Durante agenda de trabalhos na região de Bauru, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Sidney Estanislau Beraldo atendeu a mídia regional – impressos e emissoras de rádio e TV – nas quais discorreu sobre as competências, funções e ações de fiscalização dos recursos públicos.

Em visita à emissora TV Preve – emissora educativa com veiculação em Bauru e cidades da região, Sidney Beraldo participou do programa Enfoque Regional, comandado pelo jornalista e âncora Samuel Ferro (clique para assistir).

Na entrevista o Conselheiro falou sobre as principais atribuições do órgão, sobre a realização de fiscalizações ordenadas, composição do IEGM, fiscalizações concomitantes e metas de sua gestão para 2017.

Durante gravação com a TV TEM – emissora afiliada da Rede Globo na região, Sidney Beraldo falou sobre as ações fiscalizatórias da Corte junto aos jurisdicionados e da importância e do caráter didático – a exemplo dos encontros promovidos pelos encontros do Ciclo de Debates (clique para assistir).

Ao final da tarde o Presidente e comitiva visitaram os estúdios da emissora que abrange 100 municípios com uma população estimada de mais de 2 milhões de habitantes.