webdoor-livro_0.png

07/12/2016 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, integra ao lado de diversas autoridades e especialistas na área de Direito e Comunicação, o rol de autores da obra coletiva ‘48 Visões sobre a corrupção’, coordenada pelo Instituto Não Aceito Corrupção.

A publicação, que traz pontos de vista sobre o combate à corrupção no Brasil e no mundo, foi lançada na terça-feira (6/12), às 17h00, na Livraria da Vila, no Shopping JK, em São Paulo e contou com a presença de parte dos autores e de autoridades que participaram da noite de autógrafos.

Sob o título “Os Tribunais de Contas e o Regime Constitucional das contas dos Prefeitos”, o texto de autoria do Presidente do TCE integra a sessão do livro no qual é destacado o papel das instituições democráticas e representativas do Brasil no combate à corrupção.

O livro tem o prefácio assinado pelo Juiz Federal Sérgio Moro. Segundo o magistrado ‘considerando o contexto e a necessidade de soluções’ a publicação editada pelo instituto veio ‘em boa hora’. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@naoaceitocorrupcao.org.br.