berald0-cauemacris.jpg

22/03/17 - SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, participou na quarta-feira (22/3), às 15h00, de audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado Cauê Macris. A visita teve como objetivo saudar a nova Presidência e integrantes da Mesa Diretora e desejar sucesso nos trabalhos durante o próximo biênio.

Cauê Macris foi eleito no último dia 15 de março para comandar os trabalhos do Legislativo paulista nos próximos 2 (dois) anos. Integram a Mesa Diretora o Deputado Luiz Fernando Teixeira, que responderá como Primeiro Secretário e o Deputado Estevam Galvão, que ocupará o posto de Segundo Secretário.

. Histórico

Aos 21 anos foi eleito Vereador na cidade de Americana. Foi reeleito para o segundo mandato e presidiu a Câmara Municipal. Em 2010 foi eleito Deputado Estadual e na eleição seguinte, em 2014, foi reeleito para exercer o segundo mandato. Foi relator do orçamento do Governo do Estado nos exercícios de 2013 e 2014 e Líder do Governo no ano de 2015.