primeira-cam-edgar.jpg

05/07/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunida na quinta-feira (5/7), analisou 60 processos da Ordem do Dia, tendo julgado irregulares 9 contratos e negado provimento a 14 recursos. A prestação de contas da Câmara de Lençóis Paulista (2014) foi julgada irregular e a da Prefeitura de Analândia, do exercício de 2016, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multa de 200 UFESPs. A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo. A Procuradora Leticia Formoso Matuck Feres representou o Ministério Público de Contas e o procurador Carim José Feres a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial