beraldo_0.jpg

20/07/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (17/7), apreciou 60 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 12 contratos irregulares e negado provimento a 14 recursos. A prestação de contas da Prefeitura de Ibiúna (2016) recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total
de 1.200 UFESPs.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. O Procurador Thiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradora Vera Wolff Bava Moreira, a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE).

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados