dsc_7837_0.jpg

29/06/2018 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (26/6), apreciou 68 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 9 contratos irregulares e negado provimento a 13 recursos. As prestações de contas das Prefeituras de Alumínio e Regente Feijó, ambas do exercício de 2016, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.160 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradora Vera Wolf Bava Moreira a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE).

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados