03/06/2015 – MARÍLIA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na próxima quinta-feira (11/6), às 10h00, no Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticinelliem’, em Assis, o sexto encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Ao longo do ano de 2015, serão realizados 21 (vinte e um) encontros abrangendo o interior e capital de São Paulo (confira o calendário).

Organizado por meio da Unidade Regional do TCE em Marília (UR-04), o evento reunirá Prefeitos, Vereadores, gestores e servidores municipais de 41 (quarenta e um) municípios a fim de prestar orientação sobre práticas da boa administração e a correta prestação de contas por parte dos entes jurisdicionados.

Durante o encontro, uma equipe de técnicos do TCESP apresentará palestras abordando temas de Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência. O SEBRAE também apresentará palestra que versa sobre a importância do incentivo à Micro e Pequena Empresa.

Foram convidados para esta edição representantes de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Assis, Bernardino de Campos, Borá, Cafelândia, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Chavantes, Echaporã, Fernão, Florínea, Gália, Garça, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Ibirarema, Ipaussu, Júlio Mesquita, Lupércio, Lutécia, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Platina, Pompéia, Pongaí, Quintana, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Tarumã, Uru e Vera Cruz.

 

Serviço:

19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 11/06/2015 –Quinta-feira – 10h00

Local: Teatro Municipal ‘Padre Enzo Ticinelliem’

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 757 – Centro

 

 

Mais Informações:

UR-04 - Marília

Diretor: Namir Antônio Neves

Rua Professor Francisco Morato, 381(mapa)

Jardim São Geraldo

CEP: 17501-020 - Marília - SP

Telefone: PABX (14) 3422-2416