Clique para acessar o calendário do Ciclo de Debates 2015

07/05/2015 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na próxima segunda-feira (11/5), às 10h00, na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, o quarto encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais a fim de orientar os gestores públicos e lideranças da região administrativa de São José dos Campos sobre as boas práticas da boa administração e a correta prestação de contas.

O Ciclo de Debates, promovido anualmente pela Corte de Contas paulista e organizado por meio da Unidade Regional do TCE em São José dos Campos (UR-07) contará com a presença da Presidente Cristiana de Castro Moraes, que fará a abertura solene acompanhada por lideranças regionais, Diretores e equipe técnica. Ao longo do ano de 2015, serão realizados 21 (vinte e um) encontros abrangendo o interior e capital de São Paulo (confira o calendário).

Durante o encontro, uma equipe de técnicos do TCESP apresentará palestras abordando temas de Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência.

Foram convidados para esta edição representantes dos municípios de Biritiba Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Caçapava, Caraguatatuba, Guararema, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Joanópolis, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Nazaré Paulista, Paraibuna, Piracaia, Redenção da Serra, São Bento do Sapucaí, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, São Sebastião, São José dos Campos, Taubaté.

Serviço:

19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais