2_camara_26_21_0.jpg

27/09/2017 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (26/9), às 10h00, analisaram 91 (noventa e um) processos da Ordem do Dia. Do total da pauta, 29 (vinte e nove) contratos irregulares, 11 (onze) recursos não providos e retirados de pautas 5 (cinco) processos.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos e pelo Secretário-Diretor Geral Sergio Ciqueira Rossi. O Procurador Carim José Feres representou a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), e representando o Ministério Público de Contas (MPC) o Procurador José Mendes Neto.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.