tvtcesp_5_0.jpg

07/07/15 – Reunida durante a 21ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 68 (sessenta e oito) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 7 (sete) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Mogi Mirim e Uchoa, ambas de 2012, foram julgadas irregulares. As contas da Prefeitura de Igarapava, relativas ao exercício de exercício de 2013, receberam parecer desfavorável do colegiado. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 490 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. O Procurador Celso Matuck representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão
Confira a íntegra dos resultados