sindicontas-2017_0.jpg

22/03/2017 – SÃO PAULO – Representantes do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Sindcontas) participaram, na terça-feira (21/3), às 12h30, de audiência com o Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.

Juntamente com a Presidente Cristiane Waithmann Antonio, participaram da reunião o Vice-Presidente da entidade, Ednilson Alberto Carminhola dos Santos e o suplente do Conselho Fiscal, Pedro de Castro Rubio Poli. Acompanharam a audiência o Chefe de Gabinete da Presidência, José do Carmo Mendes Júnior e o Assessor da Presidência, Eduardo Primo Curti.

Na reunião foram abordados temas de alta relevância, a exemplo da implantação do Plano de Cargos e Salários e procedimentos administrativos que impliquem na melhoria das condições gerais de trabalho dos servidores do Tribunal.

A Presidente do Sindcontas agradeceu a recepção e falou do mérito da Presidência em estabelecer um canal e diálogo direto entre a Administração e a entidade sindical que representa os servidores da Corte de Contas lotados na capital e no interior.